Atualidade

Ignácio Rivera faz visita ao Brasil e estuda expansão de Estrella Galicia no país

ignacioRiviera
23 de novembro de 2016

O presidente mundial da Estrella Galicia, Ignácio Rivera, esteve recentemente no Brasil e falou sobre a expansão da marca no país. A empresa reforçou a distribuição de cerveja e água por aqui e estuda ainda trazer ao país nos próximos anos as marcas de sidra e vinhos. “Estamos muito animados com a aceitação da nossa marca no Brasil. O país tem um grande potencial de desenvolvimento no mercado de cervejas artesanais”, afirmou Ignácio para o jornal Valor Econômico. A companhia se esforça para fechar mais parcerias com varejistas e ampliar a distribuição, além de também avaliar fornecer chope para alguns bares de São Paulo.

Portfolio da Estrella Galicia conquista prêmio em Bruxelas e em Londres

 As cervejas da família 1906 receberam os prêmios Superior Taste Award e World Beer Challenge. O primeiro, concedido pela iTQi (International Taste & Quality Institute) na Bélgica, reconhece, desde 2005, produtos e bebidas que são notáveis por sua qualidade e sabor marcante.

Em Bruxelas, o júri classificou as cervejas 1906 Reserva Especial e 1906 Red Vintage com a mais alta pontuação, enquanto a 1906 Black Coupage alcançou duas estrelas de ouro no ranking do prêmio.

A segunda premiação, concedida há mais de vinte anos em Londres, avaliou as cervejas 1906 Red Vintage e 1906 Reserva Especial como medalha de ouro, superando em qualidade e sabor outras 500 concorrentes avaliadas. Já a nossa ovelha negra, a cerveja 1906 Black Coupage, obteve uma medalha de prata na competição.